Crie seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas na SuperGeeks que é a primeira, maior e melhor Escola de Ciência da Computação para crianças e adolescentes do Brasil. Com uma metodologia própria e inovadora com base no empreendedorismo e na língua inglesa a SuperGeeks ensina jovens a partir dos 5 anos.

Conheça as vantagens de estudar na SuperGeeks

A SuperGeeks possui acompanhamento pedagógico completo, atuando não somente com o aluno, mas também com seus pais/responsáveis e, até mesmo, trocando informações e experiências com o colégio do aluno e seus instrutores.

A infraestrutura da SuperGeeks está equipada com computadores de última geração (não notebooks), projeções em alta definição, cadeiras ergonômicas e mesas com medidas recomendadas pelo MEC.

Os dois fundadores da SuperGeeks são da área de Ciência da Computação e Educacional, com larga experiência em seus campos de atuação.

O Curso Regular da SuperGeeks abrange toda a área de Ciência da Computação; trata-se de um curso completo e não apenas “Code” ou “Maker”.

O material didático da SuperGeeks é atualizado constantemente, o que permite ao aluno aprender sempre com as últimas e melhores novidades do mundo da tecnologia.

Na SuperGeeks, os alunos treinam a leitura, escrita e pronúncia de diversas palavras e termos, em Inglês, fortalecendo ainda mais este tipo de aprendizado.

Todos os alunos da SuperGeeks possuem acompanhamento pedagógico individual, pois sabemos que cada aluno possui necessidades específicas.

Ao completar o curso todo, o aluno está altamente qualificado ao mercado de trabalho, mesmo com pouca idade, ou apto a criar sua própria startup de tecnologia, graças também a nossa base de empreendedorismo.

Apesar de ser um curso avançado, a SuperGeeks prima pelo ensino por meio da diversão, em que os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, assim, aumentando a retenção do conteúdo.

Os alunos da SuperGeeks possuem a escola como um HUB de tecnologia e inovação, onde são livres para marcar encontros de grupos de estudo, utilizar a estrutura para projetos de conclusão ou atividades extraclasse, participar de oficinas exclusivas, entre outros.

Nas fases finais, a SuperGeeks avalia as aptidões de cada aluno, iniciando um trabalho de coaching e mostrando ao aluno e seus responsáveis como e quando utilizar o que foi e está sendo aprendido para carreiras que poderão ser escolhidas, inclusive, direcionando para profissões do futuro de acordo com cada área.

A partir da Fase 5 do Curso Regular, os alunos se unem para criar suas próprias startups de tecnologia, sozinhos ou em grupo e, nas fases posteriores, a SuperGeeks atua como uma incubadora, ajudando as startups a se desenvolverem.

Saiba mais

A quem se destina:

A entrada nos cursos é a partir de 5 anos até 17 anos.

Quais são os cursos:

Os cursos podem ser regulares quanto rápidos. Os regulares são SuperKids de 5 a 8 anos e Ciência da Computação e Robótica de 8 a 17 anos. Já dentre os cursos rápidos temos Youtuber, Criação de Game 2D, Robótica com Arduino, entre outros.

Duração da aula e frequência:

As aulas duram 1h30min e ocorrem uma vez por semana. Durante o período de férias escolares os cursos rápidos podem acontecer mais de uma vez por semana.

Duração dos cursos:

SuperKids são 3 estágios com 32 aulas cada, Ciência da Computação e Robótica são 13 Fases com 16 aulas cada Fase, cursos rápidos variam de 4 a 8 aulas.

Material didático:

Metodologia exclusiva com conteúdo educacional atualizado constantemente e com apoio não somente de textos e imagens, como também de vídeo-aulas, quizzes, animações, games e muito mais.

Onde encontrar uma SuperGeeks:

A SuperGeeks estará presente em todas as unidades da Cultura Inglesa em Belo Horizonte, começando por Santa Lúcia, Pampulha e Minas Tênis Clube. Também temos a sede na Rua Alagoas, 438, Funcionários.

Mais informações:

bh.supergeeks.com.brbh@supergeeks.com.br

(31) 4042-1227

(31) 98910-3639 (Sede)

(31) 98910-5902 (Minas Tênis I)

(31) 98910-7826 (Pampulha)

(31) 98910-9549 (Santa Lúcia)